Aviso de Cookies

sábado, 27 de outubro de 2007

Amor a meu coração!

Ontem tive uma súbita inspiração poética, ao ouvir uma matéria da TV! Como resultado disso, em minha mente mesmo, escrevi um breve soneto.
Manifestálo-ei aqui:
________________________________________

Sobre essas coisas do coração,
eu já tenho minha decisão.
Meu coração é meu!
E não mudo a opinião.

Mas como meu futuro,
será sempre um escuro.
Será só depois que eu morrer
Que poderás ver o que juro.

Que isso só irá acontecer,
quando eu não puder mais evitar
que a dona morte, possa me levar.

Pois ele irá pertencer
a quem dele mais precisar
Bem como todos os órgãos que eu puder doar!
________________________________________________
Kakakaka!! só assim será!!!
Eu escrevendo um soneto por vontade própria, quem diria! hehehehe!!!

Só pra avisar: Depois eu vou postar a fotos que tirei na pinhole!
Mas só as que ficarem legais, pq não vou pagar mico atôa! heheh!!

Nenhum comentário: